Por favor leia com atenção e veja como resolver o seu caso aqui.

Se você foi hackeado ou esqueceu sua senha, os procedimentos a seguir podem o ajudar. Antes de tudo, você precisa estar ciente de que o seu pedido de recuperação de conta precisa ser o mais sincero possível e que é preciso provar que você é o verdadeiro dono da conta. É importante que demonstre o maior número de provas e seja claro e honesto na sua versão.

Com esse sistema você só será capaz de ganhar uma senha nova e recuperar sua conta caso tenha esquecido sua senha ou tenha sido hackeado. Preencha o formulário a seguir com cuidado e atenção. Seu e-mail será descartado somente se não contiver todas as informações necessárias ou se o formulário não estiver no corpo da mensagem.

  • 1) Nome da conta:
  • 2) Você compartilha/compartilhava sua conta com alguém?
  • 3) Você confirmou um e-mail válido na conta?
  • 4) Você possui acesso ao e-mail validado na conta?
  • 5) Você usa ou já usou hacker? (Seja sincero)
  • 6) Quando você foi hackeado ou esqueceu sua senha?
  • 7) Já foi banido alguma vez? Por qual motivo e por quantas horas? (Se nunca foi banido, não responda)
  • 8) Você já teve o chat desativado (mute) por algum moderador? Por qual motivo e por quantas horas?
  • 9) Já teve a senha alterada por algum super-moderador? Se sim, quando?
  • 10) Prints, mapas ou qualquer outra prova de que a conta é realmente sua:
  • 11) Resumo de como você foi hackeado:



Envie essa mensagem para: recuperacoes.tfm@gmail.com com o assunto "Recuperação de conta". Entenda que esse não é sistema usado para desbanimentos portanto não envie e-mail pedindo desbanimento pois ele será ignorado.


1)SENHAS FRACAS:
Há diversas contas sendo realmente roubadas por terem senhas fracas, como por exemplo as 12345678/qwertyu/asdfghj que são muito fáceis de serem lembradas, porém péssimas para serem utilizadas. Caso a sua conta tenha alguma dessas senhas fracas, pedimos que troque-a URGENTEMENTE (siga o que é dito neste tópico).



2)COMPARTILHAMENTO DE SENHAS:
Se você compartilhou a senha com amigos/irmãos/colegas etc., o único e inteiramente responsável pelo que possa acontecer com a conta é VOCÊ mesmo. A senha é de uso pessoal e JAMAIS deve ser compartilhada. Nestes casos, o moderador não é obrigado a te responder online e se a pessoa que tinha a senha da conta fez uso de hack, ofendeu pessoas, descumpriu alguma regra do jogo dificilmente a sua conta será desbanida.
Mas por que não podemos contar o nosso caso para algum mod no jogo?
Porque como a maioria sabe e todos deveriam saber, somos floodados (MUITOS COCHICHOS) o tempo inteiro, como aqui escrito:

Use o bom-senso na hora de contactar um Moderador!
Os moderadores chegam a receber mais de 10 mensagens por minuto no horário de pico do servidor (o que dá 1 mensagem a cada 6s), e por isso NÓS NÃO TEMOS TEMPO para ficar conversando, tirando dúvidas triviais, botando música, ou qualquer outra coisa que você peça. Use o bom-senso na hora de contactar um moderador, e não estranhe caso o moderador não responda.


3)CONTAS VENDIDAS:
E o mesmo serve para contas em que o dono original resolveu vendê-la a outra pessoa. Não adianta depois pedir desban se a pessoa usou hack ou requisitar a conta de volta caso se arrependa do negócio. Portanto MUITO cuidado com sua conta e senha.
OBS. Caso queira vender sua conta, esteja ciente de que muitos usuários mentem dizendo que irão transferir ou depositar o dinheiro e não o fazem, portanto tenha certeza de quem está comprando sua conta e se confia na pessoa.